XV de Piracicaba anuncia novo fisioterapeuta do time profissional

O técnico Carlos Alberto Soave, mais conhecido como Betão, já revelou que apostará na base para honrar a camisa do Nhô Quim na competição.

Piracicaba, SP, 20 (AFI) – O XV de Piracicaba anunciou nesta quarta-feira que Rafael de Toledo Carvalho, de 29 anos, é o novo fisioterapeuta da equipe profissional.

Piracicabano formado em fisioterapia e educação física, o profissional trabalhou nas equipes de basquete e voleibol da cidade e também em clubes como o Capivariano e Portuguesa. Seu último trabalho foi no São José.

Três jogadores estão atualmente no Departamento Médico.

São eles: o zagueiro Jerfesson (torção no tornozelo), o meio campista Douglas (pós-cirúrgico de rompimento do ligamento do joelho) e o lateral direito Samuel (torção no joelho).

O técnico Carlos Alberto Soave, mais conhecido como Betão, já revelou que apostará na base para honrar a camisa do Nhô Quim na competição. Isso porque, de acordo com a diretoria, o clube não está em condições de investir em medalhões, mas sonha com o título e uma vaga na Copa do Brasil de 2016 (ou a Série D, dependendo da disponibilidade da CBF).

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.