Vamos juntos divulgar a fisioterapia?

A Revista NovaFisio esta com um projeto para divulgação da fisioterapia para toda a população no ano de 2019.

Assista ao vídeo e participe! Depois não esqueça de enviar o vídeo aos colegas porque vamos precisar da ajuda de todos.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

6 comentários em “Vamos juntos divulgar a fisioterapia?”

  1. Laudelino Nascimento da Silva

    Coordenador de fisioterapia do abrigo de idosos chama solidária.
    Boa iniciativa estamos aqui com o objetivo de trazer as considerações sobre a reabilitação do paciente geriatrico que a cada dia eleva quantitativo o número dos mesmos e á abordagem fisioterapeuta tem quer está preparada para esta demanda.

    1. Oi Laudelino, que bacana seu trabalho, poxa vamos divulgar isso para população, mande um artigo ou vários, podemos publicar em todas as edições de 2019. Vamos mostrar para população do que somos capazes, quão importante é o nosso trabalho. Acho que todos saem ganhando, a população, e nos fisioterapeutas.

  2. Elias Rodrigues Da Silva Neto

    Essa ideia e genial e somente poderia ter partido da revista novafisio e de seu editor e colaboradores, esse momento e de fundamental importância e com toda certeza a população irar agradecer muito pelo divulgação do que é o que faz como faz e porque faz hoje a fisioterapia com seus procedimentos fisioterapêuticos estar presente nas soluções ou complementando tetamentos e proporcionando uma melhor qualidade de vida dos clientes/pacientes.

    1. Oi Elias, sim é um momento muito importante. Muitos colegas reclamam que os CREFITOS não fazem nada para ajudar na divulgação, que ficam abandonados e agora pintou uma iniciativa para divulgação da profissão e basta enviar artigos, vamos ver como será a participação de todos, mas já estamos satisfeitos porque estamos começando a receber os primeiros artigos e de excelente qualidade. 2019 promete.

    1. Oi Eny, fico feliz que tenha gostado. Já fazemos a revista a mais de 20 anos, ela é muito boa, mas recentemente percebemos, depois de uma pesquisa feita aqui no site, que os colegas estão reclamando de terem poucos pacientes, daí pensamos, “e se usarmos a revista para divulgar nossa profissão”.
      Mas para isso, precisamos que os próprios fisioterapeutas nos envie os artigos para publicação e juntos, profissionais e revista poderemos gerar um material de divulgação muito bom.
      Mande seu artigo também, material divulgando o seu tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.