Vaga de empregos para Fisioterapeutas!

Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) abriu a seleção de vagas de emprego para quatro cargos em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com o HRBA, as vagas são nas áreas de fisioterapia, farmácia e técnico de enfermagem. Todas as vagas possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

O número de vagas não foi divulgado pelo HRBA. A unidade informou que os candidatos devem cadastrar o currículo completo e atualizado no site da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. Para fazer o cadastro, clique aqui.

Confira os cargos e requisitos

  • Fisioterapeuta

A atividade consiste em realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia.

É necessário elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos. Para concorrer a seleção, é necessário ter ensino superior completo em fisioterapia e conselho ativo.

Também é desejável ter experiência de três meses em atendimentos hospitalares na parte de Unidade de Terapia Intensiva – UTI. A carga horária é de 150h mensais e o selecionado recebe salário e vale transporte.

Hospital Regional

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade atende a uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 20 municípios do oeste do Pará.

No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e bariátricas e a consolidação do tratamento oncológico.

Mais informações em: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/hospital-regional-em-santarem-abre-vagas-de-emprego-para-quatro-cargos-confira.ghtml

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.