Unesp de Presidente Prudente – SP abre dois Concursos para docentes

Por meio de dois Concursos Públicos, a Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), vai contratar Professores Substitutos, para exercício no Departamento de Fisioterapia.

Há oportunidades para atuação nos conjuntos de disciplinas Prática Supervisionada em Ortopedia e Traumatologia; Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia (1) e Fisiologia II; Fisiologia (1), como consta nos editais 137/2015 e 138/2015.

A remuneração é de R$ 1.245,44, considerando a jornada de 12 horas semanais. Para concorrer os interessados precisam possuir graduação em Educação Física ou Fisioterapia e titulação de Mestre.

O período de inscrição ocorre de 5 a 11 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente – SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 79,00, na Seção Técnica de Finanças. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os candidatos inscritos nesses Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas Didática e de Títulos. O resultado final será válido até o fim do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.