UNESP de Marília-SP realiza concursos públicos com vagas para fisioterapia

A Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (Unesp) realiza três Concursos Públicos para o campus de Marília.

O objetivo é a contratação de Professores Substitutos para o Departamento Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Filosofia e Ciências.

Para as disciplinas de “Recursos Terapêuticos Manuais II”, “Fisioterapia Dermato-Funcional” e “Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Saúde Coletiva”, você deve consultar o edital nº 112/2015.

Ou então, o edital nº 113/2015 traz vaga para a disciplina de “Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Saúde Coletiva”.

E por fim, a última vaga é para as disciplinas de “Fisioterapia em Pediatria” e “Estágio Supervisionado em Fisioterapia em Neurologia”, como cita o arquivo nº 114/2015.

O salário será de R$ 3.161,43, corresponde as jornadas de 24 horas semanais, por tempo determinado.

Para participar, faça a sua inscrição entre os dias 16 e 22 de julho de 2015, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da FFC, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, 737 – Campus Universitário. A taxa de R$ 79,00 deve ser paga na Seção Técnica de Finanças.

Estes certames consistem de análise curricular e prova didática, e têm validade até o final do semestre letivo. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Ariane Gonçalves
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.