UFPI abre Processo Seletivo para Professor de Fisioterapia

Fonte: www.pciconcursos.com.br

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que objetiva a seleção de Professores Substitutos da área da Fisioterapia.

Serão selecionados quatro docentes para ministrar o aulas no curso de Fisioterapia do Campus Ministro Reis Velloso, com remuneração de R$ 3.527,89 para a carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, que tem validade de até 12 meses, prorrogável por igual período, é necessário que os candidatos sejam graduados em Fisioterapia e que tenham titulação mínima de especialização.

Os interessados devem se inscrever de 13 a 14 de março de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, na Coordenação do Curso de Fisioterapia do Campus Ministro Reis Velloso, na cidade de Parnaíba, situado na Avenida São Sebastião, nº 2.819. A taxa de inscrição é de R$ 88,20.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de provas didática, de caráter eliminatório; e de títulos, de caráter classificatório. As provas didáticas estão previstas para ser realizadas a partir do dia 21 de março de 2017.

Já o sorteio dos temas das provas ocorrerá na Sala da Coordenação do Curso de Fisioterapia do Campus Ministro Reis Velloso, com antecedência de 24 horas da realização da mesma, a partir das 8h, seguindo a ordem de inscrição dos candidatos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: André Fortunato
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.