UEPB divulga Processo Seletivo na área da Fisioterapia

Candidatos interessados devem ter título de Graduação em Fisioterapia.

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 10h26

UEPB divulga Processo Seletivo na área da FisioterapiaA Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio de Processo Seletivo, contratará um novo Professor Substituto para o Departamento do Curso de Fisioterapia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de até R$ 3.437,98, o Docente selecionado atuará na área/ componente curricular de Anatomia do Sistema Locomotor; Clínica Traumortopédica e Reumatológica; Recursos Fisioterapêuticos e Aquáticos; Fisioterapia Aquática; Fisioterapia Traumortopédica e Reumato Funcional.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de março de 2018, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no Departamento do Curso de Fisioterapia, no Campus I. Esta vaga exige título de Graduação em Fisioterapia.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas Didática, de caráter eliminatório, com peso 7,0; e de Títulos, de caráter classificatório, com peso 3,0, de acordo com o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Fonte: www.pciconcursos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.