Tratamentos Fisioterapêuticos recomendados para clarear olheiras

Fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/beleza-e-saude/tratamentos-recomendados-para-clarear-olheiras#image=1

Por: Dra. Mayne Chiaparro

A correria do dia a dia, os hábitos não muito saudáveis e a herança genética refletem em todo o nosso corpo, inclusive em nosso rosto, potencializando os sinais do tempo e evidenciando as terríveis olheiras. Cremes e corretivos nem sempre funcionam na hora de escondê-las, e muitas pessoas não conseguem se livrar dessas marcas escuras que insistem em nos deixar com aspecto cansado e envelhecido.

Mas como se livrar das inconvenientes olheiras de uma forma eficaz e duradoura? Alguns procedimentos e tratamentos estéticos podem te ajudar a conquistar um rosto mais iluminado e jovial.

carbox [adrotate banner=”63″] Carboxiterapia

Esse método age diretamente na melhora da circulação ao redor dos olhos. Isso porque a aplicação de gás carbônico aumenta o fluxo de sangue da região, favorecendo a oxigenação e levando nutrientes necessários para manter um aspecto saudável e descansado.

co2 CO2 Fracionado

Este tratamento é indicado para aquelas olheiras acompanhadas de pequenas bolsas abaixo dos olhos. O laser faz uma tração nesta pele com aspecto envelhecido, pois atua diretamente no colágeno e elastina, promovendo o clareando da pele e o rejuvenescimento, que devolvem a vitalidade e o brilho de todo o rosto.

peeling Peeling Químico

Tratamento feito com aplicação de ácidos específicos de diferentes funções. No caso das olheiras escurecidas por manchas marrons, ele fará a despigmentação da melanina presente na região e promoverá a renovação das células, acarretando uma descamação que torna possível o surgimento de um jovem e novo tecido facial.

drenagem Drenagem Linfática

Este procedimento, que também pode ser feito no rosto, auxilia no clareamento das olheiras que possuem pequenos vasinhos nas pálpebras e não permitem que o fluxo sanguíneo transite pela região de forma integral. Trata-se de um método de massagem manual altamente especializado, que melhora o aporte de nutrientes da pele, pois aumenta a circulação e melhora a oxigenação dos tecidos.

prenchimentoPreenchimento

Os preenchedores, como o ácido hialurônico, são indicados para olheiras que possuem anatomia profunda, casos conhecidos como “olhos fundos”. O objetivo é nivelar essa região, suavizando a profundidade e possibilitando uma harmonia e clareza no olhar.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

2 comentários em “Tratamentos Fisioterapêuticos recomendados para clarear olheiras”

  1. Uma paciente de 24 anos com olheiras de causa genética e insônia, também apresenta rugas estaticas, dinâmicas e profundas. Qual o melhor tratamento aas ser utilizado para esse paciente?

  2. Esse estudo nos ajuda muito no conhecimento, mas fiquei com duvidas no tratamento.indicado para as patologuia citadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.