Thaeme mostra sua bebê fazendo fisioterapia e revela o que houve

A cantora Thaeme Mariôto mostrou a pequena Liz fazendo uma sessão de fisioterapia para engatinhar

A cantora Thaeme Mariôto mostrou sua filha Liz, sete meses, realizando uma sessão de fisioterapia nesta quinta-feira (21/11). A mamãe famosa mostrou sua pequena realizando exercícios com sua fisioterapeuta.

Ao mostrar a pequena Liz em sua sessão de fisioterapia, a cantora explicou que a bebê está fazendo isso para estimular o engatinhar. Ou seja, Liz está fazendo a fisioterapia para auxiliá-la e prepará-la para engatinhar.

A mamãe famosa mostrou Liz na posição com quatro apoios, que ela chamou de gatinho. E ao colocar a bebê nesta posição, a fisioterapeuta estimulou a bebê a iniciar o engatinhar ajudando-a a fazer movimentos de vai e vem. Ao mostrar isso, a cantora disse: “Fisio estimulando ela para engatinhar!”.

Depois, a cantora mostrou Liz apoiada apenas de joelhos no sofá e com as mãozinhas no braço do sofá. Ao mostrar a filha nesta posição, a cantora afirmou: “O importante é fortalecer antes no ‘gatinho’ (posição nos quatro apoios) pra ela engatinha com segurança quando chegar a hora! Bem legal deixar nessa posição de joelhos!”.

Esta não é a primeira vez que Liz faz fisioterapia. A bebê tem feito sessões de fisioterapia desde os seus quatro meses de vida. Ela começou a fazer essas sessões de fisioterapia focadas em ajudá-la na amamentação. Isto porque na época a pequena estava mamando de um jeito que a fazia engolir ar. A fisioterapia ajudou a aliviar os gases da bebê porque ela estava engolindo muito ar enquanto mamava e a fisioterapeuta fez com que isso diminuísse bastante.

Há pouco tempo, a cantora mostrou a linda homenagem que fez para a bebê que perdeu com uma roupa que colocou em Liz.

A filha de Thaeme durante a fisioterapia

Fonte: https://bebemamae.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.