Teresina – Associação divulga edital para seleção de profissionais para centro de reabilitação no Piauí

A Associação Reabilitar, entidade social que administra o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), em Teresina, divulgou edital de processo seletivo para cadastro de reserva da instituição. O processo seletivo será dividido em duas etapas: avaliação de currículo e prova escrita objetiva. O período das inscrições e entrega de currículos será do dia 1° a 9 de agosto.

A seleção será para as áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia. Os interessados devem baixar nos primeiros dias de agosto o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br, entregá-lo juntamente com o currículo na sede da Associação Reabilitar e realizar o pagamento da taxa, que é de R$ 60 reais.

O pagamento deve ser realizado por depósito identificado ou transferência bancária. A entrega dos documentos, o comprovante de depósito ou transferência e currículo somente será aceita se pessoalmente pelo candidato ou procurador por este nomeado. O resultado da primeira etapa, que é a avaliação do currículo, está previsto para o dia 15 de agosto.

A segunda etapa será a prova escrita objetiva no dia 19 de agosto. A terceira etapa com as entrevistas acontecem do dia 28 de agosto a 6 de setembro com a divulgação do resultado final no dia 10 de setembro. A contratação acontece de acordo com a demanda do Centro e o processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

Fonte: http://g1.globo.com/pi/piaui

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.