Tatuagem contra estrias

A Dra. Fisioterapeuta Marianne Bueno trouxe a Iporá um método exclusivo e inovador de camuflagem de estrias e olheiras. Trata-se da técnica conhecida como “Agulhas Mágicas”, que corrige imperfeições por meio de tatuagem na tonalidade similar da pele.

Em maio deste ano, a Dra. Marianne Bueno concluiu um curso em São Paulo com o renomado tatuador paulistano Rodolpho Torres, inventor da técnica “Agulhas Mágicas”.

193693f8-8ca2-48ca-ab6c-9881147e752331072017.jpg

Rodolpho Torres virou destaque na imprensa nacional e internacional (capa dos principais jornais e sites de notícias do Brasil e do exterior) graças a esta inovadora técnica. Há mais de dez anos no mercado, ele atende exclusivamente mulheres em seu atelier na capital paulista, dentre elas várias celebridades e artistas que tiveram as imperfeições completamente ‘apagadas’.

O método, que cobre de forma eficaz estrias (em várias partes do corpo) e olheiras, surgiu da necessidade de uma forma mais eficaz de eliminar tais imperfeições estéticas corporais.

O procedimento consiste em uma tatuagem que utiliza tintas específicas, todas aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para alcançar o tom semelhante ao da pele do paciente. Depois que estiver totalmente cicatrizado é possível tomar banho de sol normalmente, inclusive bronzear, pois a tinta de tatuagem é permanente, não sai e tampouco sofre alteração de cor quando exposta à luminosidade solar.

O tratamento é definitivo realizado numa única sessão.

 

Fonte: https://www.oestegoiano.com.br/

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.