Super Cristiano Ronaldo

Fonte: http://www.marca.com/

1389789249_extras_noticia_foton_7_0
Cristiano é atendido por fisioterapeutas do Real Madrid. Foto: Twitter.

Português prometeu aos fisioterapeutas dar-lhes um carro se ele ganhasse a Bola de Ouro ou o Décimo campeonato do Madrid

Quando na segunda-feira, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, disse que o nome de Cristiano Ronaldo em Zurique, a alegria tomou conta de todos os cantos do Sports City Valbebebas. Mas, especialmente, houve um grupo onde a eleição foi ainda mais comemorada. Este grupo era dos fisioterapeutas da equipe liderada pelo Dr. Pedro Chueca, junto com outros veteranos, como Dani Pirri, Javier Santamaria e John Wall. Eles recebem um carinho especial do jogador Português.

Cristiano Ronaldo vem demonstrando este carinho ao longo dos anos, com muitos gestos pessoais que tem tido com todos eles. É a forma de agradecimento por toda a dedicação e esforço que todos eles tem diariamente com ele.

Christiano Ronaldo não conseguiria manter um elevado nível tão competitivo sem o trabalho diário e os cuidados dos fisioterapeutas com tratamentos incontáveis e muitas ​​horas dedicadas a cuidar do seu corpo.

Uma parte deste troféu são dos fisioterapeutas
Com estas palavras ele dedicou o parte do troféu recebido na última segunda-feira também é aos fisioterapeutas e ainda disse para todos os fisioterapeutas que os presentearia com um carro.

A promessa veio em algum momento durante as longas horas que o Português passou sobre a maca. E Cristiano Ronaldo não é exatamente uma pessoa que faz promessas por fazer. Ele é um homem de palavra.

OBS: Agora é aguardar para publicarmos aqui as fotos dos carros. A Revista NovaFisio, vai procurar saber e publicar aqui para você.
Muito Importante: Mostre este artigo a seus pacientes, quem sabe eles resolvam te presentear com carros, motos, aparelhos de TV de última geração, etc… Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.