Fisioterapeutas podem se especializar de graça em Campo Grande

Existem pessoas que têm hipermobilidade.
Os ligamentos são mais frouxos e, por isso, a pessoa tem mais amplitude.

Os profissionais tecnólogos em Estética, Massagistas e Fisioterapeutas podem se especializar gratuitamente em Campo Grande, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). A oportunidades de qualificação é oferecidas pelo Senac Beleza e Moda e as aulas têm início no mês de setembro, dias 03 e 04.
Para se inscrever nos cursos o interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, ensino superior em Fisioterapia ou ser acadêmico do curso a partir do 5º semestre; ser tecnólogo em Estética ou acadêmico a partir do 3º semestre ou Massagista, com curso de capacitação.
O Senac Beleza e Moda conta com dois importantes laboratórios de aprendizagem totalmente reestruturados, com novos equipamentos. Um dos espaços é a Empresa Pedagógica de Beleza e Estética, onde são ofertamos os cursos de aperfeiçoamento gratuito, com duração de 182 horas, para massagistas, fisioterapeutas e tecnólogos em estética.
Entre os novos equipamentos, luz de Wood, que é um aparelho usado para avaliação facial e que emite uma luz negra apontando as áreas faciais com excesso de oleosidade, manchas e alterações diversas, facilitando a avaliação feita pelo aluno.
A eletrolipoforese – utilizada nos tratamentos para gordura localizada, agiliza a execução da técnica e torna o tratamento mais eficiente, o eletrolifiting – trabalha na área da face, melhorando de forma significativa as linhas de expressão mais profundas, além de 17 macas eletrônicas de primeira geração, que permitem mais conforto para o aluno realizar a técnica e o cliente permanecer na posição certa.
Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

1 comentário em “Fisioterapeutas podem se especializar de graça em Campo Grande”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.