Simples Nacional a um passo de virar Lei

O Projeto de Lei de universalização do Simples Nacional já foi aprovado pela Câmara e pelo Senado Federal.  No dia 7 de agosto será realizada a cerimônia de Sanção Presidencial, às 10h, no Palácio do Planalto, etapa final do processo de edição da nova lei.

Devido à importância do projeto, e a convite do ministro da Micro e Pequena Empresa, Senhor Guilherme Afif Domingos, o COFFITO solicita a presença de usuários, prestadores de serviço, e de todos os envolvidos com a saúde, afinal, este momento representará uma grande conquista às profissões, à saúde e à sociedade.

Outra ação proposta, decidida durante a reunião dos presidentes do Sistema COFFITO-CREFITOs, é a campanha de divulgação para sanção do Simples Nacional sem vetos presidenciais. Sendo assim, pedimos que, se possível, utilizem a arte disponibilizada nesta matéria e priorizem como mensagem-padrão a seguinte frase: “Mais saúde para o Brasil: Simples sem vetos!”. Recomenda-se também a utilização da Hashtag: #simplessemvetos, buscando, assim, propagar ainda mais a mensagem e fazer com que ela seja ouvida pelos nossos governantes.

Credenciamento:

Os interessados em participar da cerimônia devem confirmar presença até o dia 5 de agosto pelo e-mail cerimonial.smpe@planalto.gov.br ou pelo telefone (61) 3411-8339.  Fonte: COFFITO

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.