Simone reduz medidas com massagem e brinca: “Desinchada”

Simone, da dupla com Simaria, exibiu os cuidados com o corpo em vídeo.

A cantora Simone redobrou os cuidados com o corpo para curtir o fim de ano. Nesta quinta-feira (26), ela fez massagem para reduzir medidas e se exibiu nas redes sociais. “Nós estamos nos ajeitando Brasil porque ela acabou de fazer uma drenagem maravilhosa em mim”, falou no Stories do Instagram.

“Uma drenagem para deixar a Simone desinchada para as festas de fim de ano para estar mais linda ainda”, afirmou a fisioterapeuta dermatofuncional Manuelle Moretti. Determinada a perder peso para poder engravidar novamente e sendo acompanhada por um chef de cozinha – que prepara suas refeições, a irmã de Simaria já está vendo os resultados. “Está vendo como o meu rosto está mais fininho? Maravilhosa. A Manu cuida de mim aqui no Ceará. Estamos juntas!”, disse.

Simone, da dupla com Simaria, redobrou os cuidados com o corpo
Simone, da dupla com Simaria, redobrou os cuidados com o corpoFoto: AGNews / PurePeople

Cantora muda alimentação para engravidar

Depois de chorar ao relatar a dificuldade para emagrecer, a jurada do The Voice Kids procurou ajuda médica para atingir seu objetivo. “Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames. Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, comentou em recente entrevista. Simone já havia começado a fazer dieta, mas acabou ganhando peso durante uma viagem.

Simone relata mal funcionamento do intestino

Segundo Simone, um dos seus dramas é o mal funcionamento do intestino. De acordo com a artista, isso ocorre por conta da ingestão de alimentos não saudáveis.

“Agora preciso regularizar isso. Comecei a tomar vitamina D, a dormir melhor. Quando a gente come certos tipos de alimentos, inflama nossa flora intestinal e a gente não consegue ir ao banheiro. Eu tinha muito problema com isso. Ficava em média sete dias sem ir ao banheiro”, contou a sertaneja.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.