Seu Peru sofreu queda e esta em tratamento fisioterapêutico.

Glória Cardoso contou que o marido fraturou uma costela e, por isso, teve que ficar de repouso: ‘Ele é muito forte e está tirando isso tudo de letra’.

Orlando Drummond vai receber alta do CTI nesta segunda-feira, 29, e será transferido para um quarto no Hospital Quinta D’Or.

O comediante está internado desde o sábado, 27, por conta de uma queda em sua casa. Segundo a mulher dele, Glória Cardoso, Orlando teve uma costela fraturada. “Ele está bem, calmo e tranquilo. Mas tem de ficar de repouso porque fraturou uma costela. O Orlando nem tinha me contado que tinha levado um tombo em casa. Só quando o levamos para o hospital porque ele estava com dores e dificuldade para respirar, que descobrimos. Estava fazendo arte”, disse ela.

Segundo Glória, Orlando está fazendo fisioterapia respiratória. “Ele foi internado por conta da idade avançada já que está com 95 anos. Ele fez todos os exames e os resultados foram bons. No entanto, por conta da costela fraturada, ele está fazendo a fisioterapia”, disse ela, acrescentando: “Ele vai para o quarto hoje e amanhã já deve vir para casa. Mas vai ter que continuar com o tratamento”.

Glória elogiou o marido: “Ele é muito forte e está tirando isso tudo de letra.

Vim para casa hoje, para descansar um pouquinho, e o deixei lendo jornal (risos). Foi um susto, mas logo logo vai estar em casa”.

Um dos papéis mais conhecidos do ator é o personagem Seu Peru, da famosa “Escolinha do Professor Raimundo”, comandada por Chico Anysio, mas ele também é dublador de vários personagens famosos como Scooby Doo e Alf, o Teimoso.

Ele tem 73 anos de carreira e completa 96 anos de vida em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.