SEST SENAT realiza processo seletivo para Fisioterapeuta

O SEST SENAT divulgou nesta quarta-feira, 28, a abertura de processo seletivo para o cargo de Fisioterapeuta. A seleção é aberta no âmbito de Marabá, no Pará. Entre os requisitos, o interessado deve possuir Ensino superior completo em Fisioterapia com registro ativo no CREFITO; Experiência no tratamento da coluna vertebral (reabilitação ortopédica); e desejável especialização no tratamento da coluna vertebral – RPG. No edital é possível conferir todas as exigências. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: jainysantos@sestsenat.org.br até o dia 06 de março de 2018. Para cadastro no processo seletivo será obrigatório informar no campo “assunto” o código da vaga (Código: 002/2018).

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação e entrevista.

A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT (acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. confira edital (página 80)

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/02/sest-senat-realiza-processo-seletivo-para-fisioterapeuta.html

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.