Secretário Municipal de Saúde do Rio pede exoneração do cargo

Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-07-09/hans-dohmann-deixa-cargo-e-novo-secretario-municipal-de-saude-assume.html

Hans Dohmann deixa cargo e novo secretário municipal de saúde assume. Prefeito Eduardo Paes deu posse a Daniel Soranz no Palácio da Cidade, em cerimônia na manhã desta quarta-feira.

O DIA
Rio – Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira no Palácio da Cidade, o prefeito Eduardo Paes deu posse a Daniel Soranz, novo secretário municipal de Saúde. Ele assume no lugar de Hans Dohmann, que pediu sua exoneração após cinco anos e meio no cargo.

Daniel Soranz, médico sanitarista e pesquisador, estava à frente da Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde. “Espero contar com o apoio de todos para que possamos confirmar o Rio de Janeiro como a cidade com o melhor sistema de saúde do Brasil”, disse Soranz.

De acordo com Paes, o cardiologista Hans Dohmann deixa como legado uma gestão marcada por transformações positivas na rede municipal de saúde, como a implantação das Clínicas da Família, do programa Cegonha Carioca e pela reestruturação no atendimento de urgência e emergência da cidade.