Saiba como eliminar os indesejados furinhos e gorduras localizadas


Nem sempre a malhação e uma dieta regrada combatem a celulite. Para isso, há tratamentos específicos de alta performance que acabam de vez com os furinhos indesejados. E o melhor, sem dor e sem pós-operatório.

A celulite é uma acumulação de gordura na hipoderme (camada mais profunda da nossa pele), aliada à retenção de líquido e envelhecimento do tecido conjuntivo. É geralmente ocasionada por fatores genéticos e hormonais, podendo estar combinada ao excesso de peso e má circulação. São nódulos, chamados de adipócitos, que dominam o tecido e, esmagando-o, trazem a celulite à superfície da pele.
A proposta da ultracavitação é o conceito de redução de medidas e de celulite em um procedimento não invasivo, indolor e sem efeitos colaterais. O Ultra Cavity é um dos aparelhos mais indicados do mundo que oferece resultados mensuráveis de redução de contornos do corpo e celulite já na primeira sessão. O aparelho trabalha com frequência de 36 a 40 khz, o que resulta em um maior impacto e eficiência, por alcançar a camada mais profunda da pele. De acordo com o Diretor de Estratégias do Grupo Prolis, Marino Cardoso, empresa referência no fornecimento de aparelhos de alta performance no RS e SC, a frequência é o miolo gerador, é o coração do equipamento. “Quanto menor a frequência do aparelho, maior será o impacto e o resultado esperado no corpo, a quebra da gordura”, explica o empresário.

O Ultra Cavity possui tecnologia italiana e é totalmente indolor. Com a função de remodelagem corporal e redutor de celulite, o ultrassom é aplicado na região desejada, quebrando a célula da gordura.

Outro equipamento que possui a função de eliminar os furinhos é o Velashape. Este aparelho melhora a circulação corporal, estimula o metabolismo e a ativação celular. Além disso, aumento o aporte de oxigênio, combate a retenção de líquidos e melhora o intercâmbio celular. Sua função principal é a estimulação dos fibroblastos para produzir colágeno e elastina para aumentar a firmeza da pele. O Velashape restaura a circulação sanguínea e linfática, melhorando a qualidade da pele, eliminando celulites e a flacidez. Age também na queima de gorduras localizadas, reduzindo medidas.

Segundo a FDA, Food and Drug Administration, agência americana que regula medicamentos, o Velashape é o melhor tratamento aprovado contra a celulite. O equipamento oferece o inovador sistema ELOS, Electro Optical Synergy, que revolucionou a tecnologia de tratamentos estéticos e ainda reúne e combina quatro tecnologias para eliminar a celulite: o infravermelho, que estimula o metabolismo e a ativação celular, a radiofrequência, que estimula a produção de colágeno e a firmeza da pele, a sucção, que aumenta o fluxo sanguíneo e linfático, eliminando resíduos, e a pressão mecânica, que estimula a circulação, auxiliando no combate à retenção de líquidos. Além de eliminar a celulite, o Velashape ajuda na flacidez e redução de medidas corporais.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.