Sabrina Petraglia faz fisioterapia por mancar em ‘Haja Coração’: ‘O joelho dói’

Sabrina Petráglia está fazendo sucesso como intérprete de Shirlei e com o casal ‘Shirlipe’ na novela “Haja Coração”. Para dar vida a uma personagem com problemas físicos, a atriz, caixa de lanchonete nas folgas, conta que passou por um treino corporal e vivenciou a deficiência no dia-a-dia, andando de bota ortopédica pela cidade de São Paulo.

“Fiz uma aula de postura e consciência corporal e fiquei dois meses ensaiando como que poderia ser o movimento da perna. Então, levantei quatro maneiras de mancar e optei pela perna ser um pouco mais torta”, disse em entrevista ao “Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (13).

A artista, que na trama vive uma história de conto de fadas com Marcos Pitombo, explica que os treinos são importantes para que não se machuque durante as gravações. “O joelho dói muito por que desalinho todo a parte direita e a lombar também cansa”, mencionou em conversa com Ana Maria Braga, que questionou se ela faz fisioterapia. “Eu tenho uma fisioterapeuta que me realinha de uma a duas vezes na semana. Devia fazer mais, mas duas está legal. As vezes eu manco um pouco”, concluiu.

Noivo de atriz vem morar no Brasil após 5 anos de namoro

Sabrina namora há cinco anos com o engenheiro Ramón Velázquez e vive de quinze em quinze dias na ponte aérea para se encontrar com seu companheiro que atualmente mora no Chile. Agora, a atriz só tem que comemorar, já que ele virá morar no Brasil.

“Ainda não tem data certa, está na fase de transição. Ele vai voltar a morar aqui no Brasil. Ele tem uma carreira internacional sim e vai viajar muito, mas já está meio que certo que ele vai voltar”, ressaltou ela, que ganha apoio do namorado nas cenas românticas do folhetim.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.