Rodrigo Caio começa fisioterapia no aeroporto, mas é ironizado

O zagueiro Rodrigo Caio sofreu uma lesão preocupante neste domingo (22), no jogo do São Paulo contra o Ceará. Ele chegou a dizer que tinha quebrado o pé, mas um exame de raio-x já descartou essa possibilidade. Mesmo assim ele se apressou para começar a recuperação e fez fisioterapia até no aeroporto, em Fortaleza.

O Twitter do São Paulo divulgou a imagem de Rodrigo Caio fazendo o tratamento com uma máquina de “choques”, enquanto esperava para embarcar no avião.

Na legenda o clube divulgou: “mesmo no aeroporto de Fortaleza, Rodrigo Caio faz tratamento fisioterápico, que começou após o jogo na Arena Castelão. Ao desembarcar em São Paulo, o zagueiro será submetido a novo exame de imagem”.

O curioso é que, nos comentários do Twitter, muitos torcedores ironizaram a pressa de Rodrigo Caio para se preocupar. O zagueiro cometeu falhas nesta temporada e não vive boa fase.

 

Apesar do momento ruim, Rodrigo Caio foi convocado por Tite para Seleção Brasileira recentemente e tem chances de disputar a Copa do Mundo. Por isso ele está com pressa para se recuperar e ter chances de ser chamado no dia 14 de maio.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.