Resultado final do concurso público de fisioterapia de Parnamirim.

A prefeitura de Parnamirim publicou nesta quarta-feira (11), em edição do Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público da Saúde e Assistência Social regido pelo edital nº 01/2019 por ordem de classificação. Estão fora deste resultado os cargos de nível médio de Agentes Comunitários de Saúde e de Agente de Combate às Endemias. Esses cargos serão submetidos a curso de formação inicial bem como os cargos de Agente de Controle de Zoonoses, Agente Social, Educador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia.

Os cargos de nível superior de Assistente Social (30h), como Fisioterapeuta, também não estão incluídos na publicação por apresentarem candidatos com deficiência aprovados. Esses candidatos serão submetidos à análise e decisão terminativa de equipe multiprofissional. Após esse procedimento serão publicados os respectivos resultados finais.

A etapa seguinte à publicação dos resultados finais é a homologação do concurso. As equipes da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos estão se empenhando para que as homologações ocorram o mais breve possível.

Para conferir a publicação do Diário Oficial, basta clicar aqui.

Fonte: Cópia autorizada mediante citação com link: https://oportaln10.com.br/resultado-final-do-concurso-publico-da-saude-e-assistencia-social-de-parnamirim-90610/#ixzz5zJJ9AjIu
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @PortalN10 on Twitter | PortalN10 on Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.