Renato Augusto faz fisioterapia, mesmo em dia de folga da seleção

A segunda-feira foi de folga completa para os jogadores da seleção brasileira, com exceção de Renato Augusto. O meio-campista, que tem uma lesão no joelho esquerdo, deu prosseguimento ao trabalho junto aos fisioterapeutas do Brasil para se livrar das dores, que ficaram acentuadas no treino da quarta-feira passada

Renato Augusto, do Beijing Guoan sente incômodo gerado por uma inflamação antes mesmo da apresentação na seleção, mas participou das atividades até a primeira semana de trabalho no CT do Tottenham, em Londres.

Por conta da lesão, o jogador nem sequer viajou com o resto dos convocados a Liverpool, onde o Brasil venceu a Croácia em amistoso. Agora, a tentativa é ver se a presença dele no jogo contra a Áustria, no próximo domingo, será viável.

Após da folga quase completa para os integrantes da seleção, os trabalhos voltam na tarde desta terça-feira, novamente no CT do Tottenham. Além de Renato Augusto, outro que tem sido acompanhado pelo departamento médico é Douglas Costa, que machucou a coxa esquerda.

Fonte: extra.globo.com

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.