RBB reclama de agressão a Barbieri e fisioterapeuta em duelo contra o CAV

Continua após anúncios...

A diretoria do RB Brasil está revoltada com a atitude de alguns atletas do Votuporanguense. De acordo com o diretor de futebol André Mazzuco, o técnicoMauricio Barbieri e o fisioterapeuta Hedras Russo foram agredidos por dois jogadoresdo CAV após o empate, por 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 7 naCopa Paulista.

– Tivemos uma confusão muito lamentável, coisa que eu não via há tempos. Não houve contenção rápida, talvez com falha de segurança. Tivemos o treinador e o fisioterapeuta agredidos, os dois por atletas do Votuporanguense – disse o dirigente.

LEIA MAIS: Votuporanguense e RB Brasil não saem do 0 a 0 pela Copa Paulista

Mazzuco afirmou, ainda, que o RBB iria levar o caso à Delegacia, uma vez que asegurança no Estádio Plínio Marin não estava de acordo com a necessidade para evitar tal situação.

– Vamos prestar queixa, fazer boletim de ocorrência, porque medidas devem ser tomadas. Foi lamentável. Confusão que infelizmente aconteceu. Não é o que a gente quer para o futebol. Vamos tomar as medidas cabíveis e espero que tenhamos uma resposta – completou.

O empate manteve o CAV na liderança do Grupo 7, agora, com sete pontos. O Toro Loko, com três pontos, caiu para a terceira colocação na chave. Apenas os dois times mais bem colocados vão às quartas de final. Votuporanguense e RBB duelam novamente no sábado, às 16h, em Campinas.

Continua após anúncios...
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.