Quem for à FisioBúzios nesta semana poderá ver o Iate e o Leonardo Di Caprio

Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia

Pelo visto Leonardo Di Caprio está curtindo mesmo a sua passagem pelo Brasil. Depois de assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo, na Arena Corinthians, o ator viajou para Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13). O iate Topaz, onde ele está hospedado, foi fotografado ancorado na Marina de Búzios, na Praia do Canto, próximo a famosa Rua das Pedras.

DiCaprio foi fotografado fazendo compras na loja de roupas Osklen, na Orla Bardot. A imagem foi feita por Sylvana Graça, que em seguida postou o registro em seu Instagram: “Leonardo di Caprio fazendo comprinhas, a primeira foto dele. Eu fiz!”, escreveu.

204155-leonardo-di-caprio-fez-compras-na-loja-620x0-1

A peça escolhida foi um casaco dupla face de nylon no valor de R$ 497. “Ele só comprou um casaco. Estava sem seguranças, só estava acompanhado de dois amigos e duas amigas. A passagem dele por aqui foi bem tranquila, a loja não precisou ser fechada e nem teve assédio de fãs”, contou uma fonte ao Purepeople. O galã circulou de boina para evitar ser reconhecido.

O grupo que acompanha o ator fez uma reserva para jantar no restaurante Satyricon, localizado na Orla Bardot, especializado na culinária mediterrânea.

Na quinta-feira (12), o artista foi para São Paulo assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo, e mostrou sua torcida pela Seleção Brasileira. O ex-namorado de Gisele Bündchen assistiu ao jogo com um lenço no pescoço com estampa da bandeira brasileira.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, o ator do filme “O Lobo de Wall Street” havia programado a sua volta para Los Angeles na mesma noite do jogo, após conhecer a noite paulistana com amigos. Mas parece que houve uma mudança de planos, já que ele não apareceu na boate Villa Mix, um dos possíveis locais que o grupo planejava ir.

O ator não quis chamar atenção ao chegar ao Brasil e tenta circular sem ser percebido. Ele desembarcou discretamente no Rio de Janeiro na manhã de quarta-feira (11) com um grupo de 21 amigos. Durante sua estadia na cidade, Leonardo ficou hospedado no iate Topaz, ancorado no Pier Mauá, no Centro.

A embarcação luxuosa, de oito andares, três piscinas e dois helipontos, é de propriedade de um Sheik árabe, dono do time de futebol inglês Manchester City e membro da família real de Abu Dhabi, um dos sete emirados que foram os Emirados Árabes Unidos.

(Por Daniel Ferreira)

pier maua 4 pier maua 3 pier maua 2 pier maua 1

topaz13

topaz12

topaz3

topaz2

topaz1

Topaz_Yacht

noite 3

noite 2

noite 1

no rio

no rio 13

no rio 12

no rio 11

no rio 10

no rio 9

no rio 8

no rio 7

no rio 6

no rio 5

no rio 4

no rio 3

no rio 2

 

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.