Processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de fisioterapeutas respiratórios.

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), situado em Belo Horizonte-MG, realiza processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro de reserva de fisioterapeutas respiratórios. Os vencimentos básicos são de R$1.864,80, relativos ao cargo de técnico superior de saúde, com categoria profissional de fisioterapeuta.

A exigência para candidatura é ter nível superior em Fisioterapia com experiência profissional de no mínimo um ano. Os aprovados serão contratados por seis meses, com carga horária de 30 horas semanais.
Fisioterapeutas
Hospital Metropolitano Odilon Behrens oferece oportunidades para fisioterapeutas
A contratação temporária visa a cobertura de afastamentos dos servidores devido, por exemplo, à licenças médicas e férias, assim como a substituição de outros contratos temporários,  em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual.

Inscrições presenciais até final de agosto

As inscrições ocorrem no período de 21 a 31 de agosto. Os interessados deverão entregar pessoalmente um envelope opaco contendo a seguinte documentação:
>Ficha de inscrição preenchida – presente no anexo I do edital;
> Cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso superior de Fisioterapia, ambos emitidos por instituição de ensino credenciada pelo Ministério da Educação – MEC;
> Cópia do certificado ou declaração de conclusão da especialização em Fisioterapia Respiratória Hospitalar em Terapia Intensiva Pediátrica e/ou Neonatal/ da Residência Multiprofissional em Fisioterapia Pediátrica;
> Cópia do registro profissional no órgão da categoria (Conselho Regional de Fisioterapia – Crefito) dentro da validade especificada pelo mesmo;
> Comprovante de experiência como fisioterapeuta.
O atendimento ocorre das 8h às 16h na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho do HOB (Av. José Bonifácio, s/n, São Cristóvão).
Todos os candidatos estarão submetidos à análise de títulos, etapa única da seleção. A comprovação da experiência profissional apresentada será utilizada para habilitação e classificação técnica. O prazo de validade do processo seletivo do HOB é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.