Processo seletivo de residência para Fisioterapeuta em São João Del Rei (UFSJ)

processo seletivo de residência para profissionais da saúde oferecido pela Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ) está aberto em Divinópolis . O edital foi publicado nesta semana no portal online da Universidade. Os candidatos podem se inscrever até o dia 23 de janeiro.

Segundo o edital, poderão se inscrever candidatos graduados nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. Serão ofertadas seis vagas, uma para cada área.

O candidato poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 5 de janeiro. Têm direito ao beneficio pessoas que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O programa

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente será desenvolvido em unidades de saúde de Divinópolis credenciadas. A residência é de dois anos em regime especial de ensino em serviço com jornada de 60h semanais. Os candidatos aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/ufsj-abre-processo-seletivo-de-residencia-para-profissionais-da-saude-em-divinopolis.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.