Pós-graduação em Ciências Fisiológicas recebe inscrições na seleção para mestrado

Estão abertas entre 16 e 25 de outubro as inscrições na seleção para o curso de mestrado do Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PIPGCF), ofertado pela parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e a Universidade Estadual Paulista (Unesp). São 33 vagas disponíveis e o curso tem início em 2018.
O PIPGCF tem as seguintes linhas de pesquisa: Biologia Celular e Molecular; Função Cardiorrespiratória e Equilíbrio Hidro-salino: Evolução e Adaptação; Respostas Fisiológicas e Bioquímicas a Estressores Ambientais e Adaptações ao Meio Ambiente; Equilíbrio Hidro-salino/Função Cardiorrespiratória: Controle Neural e Endócrino; Fisiologia do Exercício; e Bases Neurais do Comportamento Animal.
O processo seletivo consta de três etapas: prova teórica de conhecimentos em Ciências Fisiológicas (classificatória e eliminatória); análise e arguição do projeto de pesquisa (classificatória e eliminatória); e análise do curriculum vitae do candidato (classificatória).
Os documentos e orientações para inscrição bem como as informações completas sobre o processo seletivo devem ser consultadas no edital, disponível em www.pipgcf.ufscar.br. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail pipgcf@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8328.
Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.