Policial faz ‘trailer’ para pedir fisioterapeuta em casamento no cinema em Caruaru

Fonte: http://g1.globo.com/pe

Antes do filme começar, surgiu na tela do cinema um “trailer” de como alianças são feitas. No fim do vídeo, imagens do policial militar Valdemilson Bonfim, de 35 anos, abrindo uma pequena caixa com duas alianças. Foi assim que ele surpreendeu e pediu a namorada, a fisioterapeuta Andréia Tammires, de 26, em casamento dentro da sala de cinema. O pedido emocionou as famílias dos noivos, que estavam no local.

Residente em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Valdemilson revelou ao G1 como surgiu a ideia de pedir a namorada em casamento de uma forma tão diferente. “Ela sempre disse a mim que o pedido tinha que ser com a participação dos pais, da avó e de alguns amigos. Então, eu arquitetei para que fosse no cinema. Consegui reunir todo mundo e ainda fiz a surpresa”, detalhou.

Andréia ficou emocionada ao ver as famílias deles na sala de cinema após o pedido de casamento (Foto: Reprodução)

Andréia ficou emocionada ao ver as famílias deles na sala de cinema após o pedido de casamento (Foto: Reprodução)

Andréia contou que ela e o noivo costumam ir ao cinema, e algumas vezes foram a sessões com poucas pessoas. Na ocasião, a sala estava quase vazia e ela não desconfiou de nada. “Eu só percebi no fim do vídeo, que é quando ele aparece. Não vi ninguém que eu conhecia. Achei que o vídeo fosse uma propaganda. Quando eu vi as alianças, a ficha caiu”, revelou.

A fisioterapeuta ainda disse que “só conseguiu chorar” quando foi pedida em casamento pelo namorado, com quem está há cinco meses. “Não consigo descrever a sensação. Quando vejo o vídeo, ainda me emociono. Foi melhor do que eu imaginava”, afirmou emocionada.

Produção do vídeo
O G1 conversou com o diretor da empresa responsável pela produção do vídeo que foi exibido no cinema. Robson Lopes contou como foram os preparativos para a construção do material. “Valdemilson procurou nossa produtora. E como ele e Andréia gostam muito de cinema, queria que a surpresa fosse lá. Ele estava sem a ideia formada e meio que deixou a gente escolher como seria o vídeo”, disse.

“Eu me reuni com minha equipe e fomos em busca do que realmente significa o casamento. Com isso, encontramos nas alianças o elo do homem com a mulher. Daí, remetemos à ideia da produção de uma aliança”, explicou Robson.

Produção das alianças foi mostrada no vídeo (Foto: Reprodução)

Produção das alianças foi mostrada no vídeo (Foto: Reprodução)

O diretor ainda revelou que as imagens captadas foram do local onde o ourives realmente produz as alianças. “Foi o mesmo que fez as alianças de noivado do casal. Deixamos bem discreto para ela não notar de cara”, destacou.

“O desafio maior foi fazer a captação das imagens, mas foi muito legal. Foi muito gratificante a forma como todos reagiram ao acontecimento. Só de olhar pro casal, já sabemos que eles nasceram um para o outro. É um amor pleno”, completou Robson.

Como o casal se conheceu
Há pouco mais de cinco meses, o policial sofreu uma lesão no joelho em um jogo de futebol e precisou passar por sessões de fisioterapia antes da cirurgia. Durante as sessões, ele conheceu a futura esposa.

“No tratamento pré-operatório, eu a vi, ela passou por mim. Fiquei encantado por ela. Desde então, surgiu meu interesse pela pessoa dela. Quando ela veio me atender, me interessei mais ainda. Não só pela beleza, mas pela pessoa que ela demonstrou ser”, lembrou Valdemilson.

Casal está junto há cinco meses e já tem data de casamento marcada (Foto: Arquivo Pessoal/Valdemilson Bonfim)Casal está junto há cinco meses e já tem data de casamento marcada (Foto: Arquivo Pessoal/Valdemilson Bonfim)

Casal está junto há cinco meses e já tem data de casamento marcada (Foto: Arquivo Pessoal/Valdemilson Bonfim)

Por conta da profissão, a fisioterapeuta ressaltou que nunca se envolveu com pacientes. “[Valdemilson] me chamou atenção, mas eu não fiz nada. Ele foi me conquistando aos poucos, nas atitudes e foi muito direto no que queria. Me conheceu, me chamou para jantar, no mesmo jantar já me pediu em namoro… Foi tudo muito intenso”, disse Andréia.

O policial fez a cirurgia e ainda está em tratamento, mas a data do casamento já foi marcada: em 17 de fevereiro de 2018 eles irão se unir em matrimônio.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.