Plataforma para atendimento de fisioterapia a distância.

Atuação importante do fisioterapeuta nas frentes de combate ao Coronavírus. O jornal destaca matéria com @drthiagofukuda que apresentou plataforma em atendimento a distância e falou sobre a importância de acompanhar os pacientes neste período de quarentena.
É preciso lembrar que no dia 23 de março foi publicada a Resolução Coffito 516/2020, que permite atendimentos a distância, estabelecendo a Teleconsulta, o Telemonitoramento e a Teleconsultoria. O Crefito-3 foi o responsável pela coordenação do trabalho que norteou o Coffito na construção desta Resolução.
As reuniões do GT foram realizadas em São Paulo e, além do presidente @joserenatodeolic vc, participaram Dr. Felipe Ribeiro Cabral Fagundes, com atuação destacada na produção do conteúdo que foi base para a Resolução, Dr. Bruno Tirotti Saragiotto, Dr. Ricardo Kenji Nawa e Dra. Raquel Caserta Eid.O GT ainda contou com apoio do Crefito-2, que teve a participação da Dra. Denise Flávio de Carvalho Botelho Lima, diretora-Secretária do regional do Rio de Janeiro, que representou o presidente Dr Wilen Heil e Silva.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.