Perca até 4 cm em uma única sessão: conheça a Lipo Detox

Perder até 4cm (ou mais!) em uma hora e meia pode parecer impossível ou mesmo mais uma daquelas mentiras de internet, mas a Clínica Levity, de Ribeirão Preto, desenvolveu um novo tipo de tratamento estético que proporciona exatamente isso: perda rápida de medidas em apenas uma sessão.

O método quase milagroso é chamado de Lipo Detox e não para de ganhar adeptos. “As medidas são tiradas no início e no término de cada sessão e os resultados são comprovados na hora. E com um detalhe: todas as medidas que perdi até agora, eu não recuperei”, afirma Juliana Velludo Sircilli, que já fez 6 sessões e comemora a diminuição das medidas no quadril, abdômen e pernas.

De acordo com Vanessa Benetasso, fisioterapeuta da Clínica Levity e uma das criadoras do método, a Lipo Detox é tratamento que elimina toxinas e diminui a retenção de líquidos. “Primeiro fazemos uma esfoliação na área a ser tratada. Depois, fazemos o Heccus, ultrassom de alta potência, seguido por uma massagem modeladora com creme a base de nicotinato de metila, cafeína e guaraná. Posteriormente, a região que será tratada é envolvida por argila e papel filme e a cliente fica na manta de infravermelho por meia hora. Assim que terminamos esse passo, a cliente toma um banho e volta para outra massagem modeladora com o mesmo creme”, explica a fisioterapeuta.

O Heccus, ultrassom de alta potência, ajuda a dissolver a gordura de dentro dos adipócitos (células armazenadoras de gordura, que ficam no tecido adiposo) e a leva até o sistema linfático, de onde ela será eliminada por vias naturais.

Os componentes do creme utilizado para a massagem modeladora (nicotinato de metila, cafeína e guaraná) são aceleradores locais. Quando a massagem é feita com mais intensidade, o local é aquecido e faz com que o metabolismo daquela área acelere e, com ele, a queima da gordura localizada.

A manta de infravermelho aquece o local tratado e elimina toxinas e excesso de líquidos
A manta de infravermelho aquece o local tratado e elimina toxinas e excesso de líquidos

A manta de infravermelho faz a cliente suar bastante, eliminando toxinas, já que ele funciona como um anti-inflamatório. Em contato com a pele, ele vai aquecê-la, movimentar as moléculas de água do corpo e fazer com que o sistema linfático trabalhe de forma mais rápida, eliminando o excesso de líquido.

Cada sessão dura em média uma hora e meia e é contra-indicada para gestantes, pacientes em tratamento para o câncer e mulheres que utilizem o diu de cobre. “Por ser um tratamento que elimina toxinas e diminui a retenção de líquidos, é indicado que se faça uma vez por semana ou no máximo duas; já é o suficiente”, explica Vanessa Benetasso.

Mas, ainda fica aquela desconfiança: será que essas medidas não voltam alguns dias após a sessão? “Se a cliente estiver numa dieta alimentar e fizer atividade física, espera-se que ela volte no máximo 1cm das medidas perdidas, que é o que consideramos inchaço. Ela deve continuar com as medidas do final de cada sessão, já que a gordura localizada é eliminada”, afirma Vanessa.

Ainda de acordo com a fisioterapeuta, a diminuição das medidas depende da resposta do corpo de cada um. Em grande parte dos pacientes, houve uma perda de 4cm, mas já aconteceu de clientes perderem mais de 4cm no abdômen e nas pernas em apenas uma sessão.

“O inchaço que tinha no corpo diminuiu muito e me surpreendo com os resultados no final de cada sessão, pois sempre perco medidas”, afirma Juliana, que indica o tratamento para todos que querem eliminar gordurinhas indesejadas. “Indico para todas as minhas amigas porque trabalho de qualidade a gente tem que divulgar, ainda mais quando os resultados são comprovados na hora”.

Clínica Levity

Praça Rainha Dona Leonor de Lencastre, 149 – Alto da Boa Vista
Esquina com Rua Marechal Deodoro
Fone: (16) 3043-4931

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

1 comentário em “Perca até 4 cm em uma única sessão: conheça a Lipo Detox”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.