Outubro Rosa: palestras discutem câncer de mama e fisioterapia na saúde da mulher

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) entrou na mobilização para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção ao câncer de mama, e realizará palestras sobre o tema no dia 27 de outubro. As atividades gratuitas acontecerão a partir das 19h no Teatro da Livraria Cultura do RioMar Shopping, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Serão debatidos os temas “Com prevenção, tratar a causa se torna mais fácil”, com o mastologista e cirurgião do Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) Paulo Vicente de Oliveira Lima; e “Fisioterapia na saúde da mulher”, com as fisioterapeutas Marina Carvalheira, Joana Nunes e Luíza Bortolozzo.

EXAMES

A entidade esteve nesta terça-feira (18) no Fórum do Trabalho, na Imbiribeira, Zona Sul da Cidade, e no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Joana Bezerra, área central da capital pernambucana com o mamógrafo móvel Amigo do Peito. Advogadas da entidade que passaram pelo local participaram da ação, que realizou cerca de 40 exames de mamografia.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.