O bom filho a casa torna!!!

Olá amigos, é, lembrando a todos que na última edição eu tinha me despedido relatando que não mais estaria escrevendo aqui em 2015 pela revista, mas como os leitores e amigos incentivaram o retorno estou eu aqui novamente, até por motivos óbvios que esta é uma publicação de amplitude nacional de ótimo corpo de edição, diagramação e capitaneada pelo grande amigo e fisioterapeuta Oston Mendes. Desejo um ano de muitas realizações para a NOVAFISIO e todos os que a compõe e é claro aos leitores e assinantes!!!!

Falamos ao longo do ano de 2014 da Fisioterapia em emergências, sendo que estarei mudando um pouco o foco de nossa coluna, levando os assuntos e nosso bate papo em forma de atualização científica para a fisioterapia respiratória e intensiva além do nosso conteúdo já em andamento. A fisioterapia em seu âmbito político também será abordada para que os leitores possam ter a ciência do que vem acontecendo junto as associações e a importância de sermos conscientes de colaboração para com a nossa classe junto ao dever de renovação das lideranças dos movimentos associativos, pois com a busca da informação em caráter social e político saberemos desenvolver o incentivo de massificação de importância do fisioterapeuta para com a sociedade.

O projeto FISIOBUZIOS faz a força da educação continuada um grande sucesso por isto peço aos leitores, fisioterapeutas, acadêmicos que busquem atualização para com esta grande empreitada, os docentes que participam do mesmo possuem qualificação em alto nível de formação, possuem muitos anos de experiência profissional e de docência. As turmas são formadas com grande procura e interesse em buscar conhecimento qualificado. Não percam tempo façam suas inscrições pois a qualquer momento também poderemos nos encontrar por lá!!! Acessem: www.fisiobuzios.com.br.

Um grande abraço a todos!
Vamos juntos em 2015!!!!

Mariel-Patricio

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.