Novo Concurso do Crefito-13 2015 oferecerá 45 vagas

Seleção oferecerá oportunidades de nível médio e superior. Edital deverá ser divulgado em breve.

Deve ser lançado ainda neste ano de 2015 o novo concurso do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região (Crefito-13). A seleção deverá contar com 43 oportunidades de trabalho para pessoas com nível médio e superior de ensino. Serão três vagas de caráter imediato e o restante para a formação do cadastro de reserva.

Quem fará a organização desta seleção do Crefito-13 é o Instituto Quadrix, segundo notícia que saiu no dia 26 de agosto no Diário Oficial da União.

As chances de nível médio serão para atuação no cargo de agente administrativo. Aqueles que apresentarem o nível superior completo na graduação de terapia ocupacional ou fisioterapia, poderão se cadastrar para atuar como agente fiscal. A remuneração dos cargos ainda não foi divulgada.

No início do mês de setembro, será realizada uma reunião que definirá todo o cronograma do concurso e apontará uma data para que o edital de abertura aconteça, assim como as inscrições do certame do Crefito-13.

Quando aconteceu o último concurso?

Ele foi realizado em 2011, sendo que essa seleção foi para contratar quatro pessoas nas funções de agente fiscal, agente de serviços gerais e agente administrativo. A remuneração para aquela ocasião variava entre os valores de R$ 561 e R$ 2.500.

Quem fez a organização daquele concurso do Crefito-13 também foi o Instituto Quadrix. O certame contava com uma prova objetiva para todos os inscritos. Ela apresentava questões de língua portuguesa, noções específicas, atualidades e matemática. Havia também um prova de redação, além de avaliação de títulos para cargos de nível superior.

O que faz o Crefito-13?

Ele atua na representação da classe de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, para que os profissionais das áreas tenham todos os seus direitos legais assegurados, assim como maior visibilidade e reconhecimento do trabalho. Ele também orienta, fiscaliza e disciplina a atuação dos profissionais e das empresas que tenham relação com o trabalho da terapia ocupacional e fisioterapia.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.