Noiva em apuros! Fisioterapeuta corre contra o tempo para voltar ao Brasil e se casar em BH; você pode ajudar?

Uma fisioterapeuta de 29 anos corre contra o tempo para conseguir voltar ao Brasil e se casar na capital mineira. A cerimônia vai ocorrer no dia 16 de setembro, na Igreja São José do Calafate, na região Oeste. No entanto, a noiva belo-horizontina espera, no Chile, por um documento que a autorize selar o matrimônio fora do país, onde já vive há seis anos. O papel precisa ser validado por um bispo chileno até a segunda-feira (24), mas ainda não saiu de Belo Horizonte. O problema? O avião que vai trazer os noivos à cidade decola na quarta-feira (26). Haja coração!

Lílian Fróes mudou-se para o Chile em 2011 depois de conhecer o noivo, o engenheiro Mickel, no Carnaval de Búzios, no Rio de Janeiro. Eles namoraram por quase dois anos e resolveram se unir em Santiago, capital do país andino. Como se não bastasse a emoção dos preparativos para o casamento, ela descobriu nesta quarta-feira (19) que só poderá se casar em BH se conseguir levar a certidão de batismo ao país. O documento está com uma irmã da noiva, que aguarda por uma “boa alma” que possa entregá-lo à fisioterapeuta. Parece enredo de filme, não é mesmo?

Lílian e Mickel correm contra o tempo para se casar em BH
Reprodução/Facebook

Além dos noivos, parentes e amigos também já compraram passagens para vir ao Brasil. E o casal não tem condições de bancar viagens de ida e de volta para buscar a certidão. Ao Bhaz, Lílian explicou que conta com a ajuda de uma boa alma para salvar o casamento dela. “Preciso muito de alguém que esteja vindo para o Chile me ajude, não cogitamos cancelar o casamento ainda”, disse. “Estamos tentando a todo custo arrumar alguém que possa fazer esse enorme favor, estamos com as passagens compradas. Buscamos a certidão em qualquer lugar que alguém se disponibilize a entregar aqui no Chile”, conta. “Será o meu maior presente”, define.

Então, se você está de viagem marcada para o Chile nos próximos dias, ou conhece alguém que possa ajudar a noiva em apuros, pode entrar em contato com ela por meio do Facebook. Ela, inclusive, publicou um pedido de socorro no próprio perfil na tentativa de localizar alguém que possa ajudá-la a se casar. Até a publicação desta reportagem ninguém havia aparecido.

Fonte: http://bhaz.com.br/

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.