Moradores de Volta Redonda-RJ, podem fazer fisioterapia de graça

Fonte: http://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2014/05/moradores-de-volta-redonda-rj-podem-fazer-fisioterapia-de-graca.html

Moradores de Volta Redonda (RJ), que necessitam de fisioterapia, podem fazer o tratamento de graça. Para receber o atendimento, é necessária a avaliação de um médico da rede pública, no Hospital São João Batista, Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Retiro) ou nas Policlínicas da Cidadania, Mulher e do Idoso. A partir da consulta, o paciente será encaminhado para a fisioterapia. As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.

De acordo com a nota enviada, o atendimento acontece no Centro de Reabilitação Médica Tuffi Rafful, localizado no acesso amarelo do Estádio Raulino de Oliveira. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua 545, s/nº, no bairro Jardim Paraíba.

A unidade realiza todos os atendimentos da área da fisioterapia como traumato-ortopedia, pediatria, neurologia, oncologia, geriatria e cardiologia. Uma equipe de 16 profissionais realizam, em média, oito mil atendimentos por mês. Mais informações pelos telefones (24) 3339-9683 ou 3339-9682.

Colegas vamos compartilhar, deve ter muita gente precisando!

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.