Modelo mineira que teve perna amputada posta vídeo de fisioterapia com prótese

A modelo mineira Paola Antonini, de 20 anos, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, onde mostra a primeira vez que andou, com a ajuda de uma prótese, após ter a perna esquerda amputada. Ela foi atropelada por uma motorista embriagada no dia 27 de dezembro de 2014.

paola-antonini

No texto que acompanha as imagens, a jovem comemora o fato de voltar a caminhar: “Depois de tanto preparo e espera por esse momento, pude andar de novo. Ontem foi meu segundo dia com a prótese provisória. Muito feliz em ver mais uma etapa realizada, 2 meses depois do acidente. Agora é treinar muito pra já, já conseguir andar direitinho, correr…vamo que vamo!”.

paola-antonini2

Paola foi atropelada em frente ao prédio onde mora com os pais, na Avenida Raja Gabaglia, no bairro Luxemburgo, na região centro-sul de Belo Horizonte. Ela, o namorado, Arthur Magalhães dos Santos, de 21 anos, e o porteiro do edifício colocavam as malas no carro quando foram atingidos pelo Fiat 500cc dirigido por Diandra Lamounier Morais de Melo, de 24 anos. Paola ficou gravemente ferida. Arthur e o porteiro tiveram lesões leves.

paola-antonini3

Diandra foi submetida ao teste do bafômetro, segundo informações da Polícia Civil de Minas, que constatou que ela estava com 0,53 miligrama de álcool por litro de ar expelido – o limite legal é de 0,34mg/l. Ela prestou depoimento e foi liberada após pagar fiança de R$ 1,5 mil.

Após o acidente, Paola virou exemplo de superação nas redes sociais, onde fala abertamente sobre seu processo de recuperação. A jovem tem mais de 13 mil seguidores no Instagram e no Twitter, mais de 24 mil.

Fonte:
http://extra.globo.com/noticias/brasil/modelo-mineira-que-teve-perna-amputada-posta-video-de-fisioterapia-com-protese-15485202.html#ixzz3TvtXoa9D


ATENÇÃO!

Entre 23 e 27 de março de 2015 estará acontecendo o curso de RPG / TMO – Reeducação Postural Global / Terapia Manual Ortopédica.

Para mais informações clique aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.