Mestrado em Fisioterapia da Udesc publica edital de seleção com cinco vagas

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o edital de seleção para ingresso no mestrado, com oferta de cinco vagas. As informações são da Assessoria de Imprensa da Udesc.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas de 22 a 25 de novembro, das 10h às 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Outra maneira de se inscrever é via correio, com o envio da documentação por Sedex, tendo data de postagem até 22 de outubro (item 1.2 do edital).

O processo seletivo será realizado de 1º a 5 de dezembro, incluindo prova de inglês, análise de currículo e do pré-projeto e entrevista.

Resultados

A relação oficial dos aprovados será publicada até 6 de dezembro na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia da Udesc Cefid e também na página do programa. Todos os procedimentos de matricula serão informados aos candidatos selecionados em até 48 horas após a divulgação do resultado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8660.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.