MC Gui não fará mais salto mortal em shows, depois de acidente

MC Gui não fará mais salto mortal em shows, depois de acidente

MC Gui está reavaliando suas atitudes em cima do palco, após sofrer um acidente durante uma apresentação no município paulista de Itatiba, no último domingo (19). O astro do funk ostentação ainda promete fazer shows pra lá de animados. Porém, a partir de agora, seus famosos saltos mortais e cambalhotas estão terminantemente cortados de suas performances.

Na terça-feira (22), o cantor mostrou que está se recuperando muito bem ao dar uma passadinha na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mesmo com um dos pulsos imobilizados, Gui jogou frescobol e curtiu sua rápida folga, já que seus compromissos foram cancelados após o tombo.

Vamos combinar que se o MC está conseguindo curtir a beça na praia, o loiro também já está pronto para voltar aos palcos, né? Essa é a maior expectativa dos Guináticos e Guináticas, que estão dando a maior força para o ídolo através de recados nas redes sociais.

Para o Jornal Extra, a mãe do cantor, Claudia Baronesa, confirma que MC Gui está no Rio para gravar sua participação na festa de comemoração dos 50 anos da Globo. O intérprete da música “Sonhar” promete agitar o palco do Maracanãzinho com sua voz potente. O show, que ainda conta com Anitta e Chay Suede, será exibido pela emissora no sábado (25).

VEJA MAIS.

MC Gui diz que ainda sente muita dor após queda durante tentativa de salto

Acidente aconteceu em um show no interior de SP, no último domingo (19).
Cantor deu entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, disse na manhã desta terça-feira (21) que está com o braço imobilizado e que ainda sente muitas dores. O funkeiro sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19).

“A mão do meu dançarino acabou escapando. Normal, infelizmente acontece. Eu caí e graças a Deus não foi muito grave, foi só luxação”, contou o cantor durante entrevista pela internet ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Gui aproveitou e mandou um beijo para as fãs e agradeceu o apoio.

Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio. O vídeo foi enviado por meio do aplicativo TEM Você

MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.

Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente.

Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados.

O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.