MC Gui cai e fará tratamento fisioterapêutico.

O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19). Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio. O vídeo foi enviado por meio do aplicativo TEM Você (Veja o vídeo acima).

MC Gui foi atendido em um hospital da cidade (Foto: Divulgação/Facebook)MC Gui foi hospitalizado em São Paulo
(Foto: Divulgação/Facebook)

MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.

Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente.

Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados.

O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.

MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)MC Gui publicou mensagem para tranquilizar os fãs após levar tombo em show (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte: G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.