Livraria Cultura sedia lançamento do livro do Fisioterapeuta e empreendedor, Rodrigo Peres

Prestigiado por aproximadamente 300 pessoas, o evento reuniu profissionais da área da saúde interessados em ampliar seus conhecimentos e aprender com quem segue na contramão do mercado.

Desde que idealizou a Central da Fisioterapia, há 04 anos, Rodrigo Peres vem trabalhando para incentivar seus colegas de profissão a pensar na atuação do fisioterapeuta de maneira mais ampla, contribuindo para a valorização da profissão como um todo e incentivando o empreendedorismo.

Desta forma, o fisioterapeuta e empresário, lançou na noite de ontem o seu primeiro livro. Intitulado “O que aprendi com a fisioterapia” (Editora Manole), a obra narra fatos sobre o dia a dia da profissão, evidenciando o papel do profissional, sua ética e também o esforço preponderante dos pacientes, que, com muita perseverança conseguem evoluções significativas em seus quadros.

“Sou extremamente consciente do quanto a fisioterapia ajuda na recuperação das pessoas e quando escrevi o livro, tinha o intuito de levar a conhecimento de todos que a fisioterapia é a principal facilitadora dos processos de recuperação e promoção da saúde, auxiliando no tratamento e na prevenção de agravos provenientes de doenças” – pontua o autor.

Além disso, o autor também traz à tona detalhes de como se tornou empreendedor e idealizou a maior empresa de fisioterapia domiciliar particular do Brasil.

E, indo ao encontro do seu objetivo, o lançamento já mostrou que o livro será um sucesso. Rodrigo Peres foi prestigiado por aproximadamente 300 colegas de profissão, futuros fisioterapeutas e empreendedores.

“Empreender sempre foi o meu objetivo. Por mais realizado que eu fosse, meu maior sonho era ser dono da minha própria clínica, e agora, saber que poderei levar através do meu livro, conhecimento e detalhes sobre como realizei meus sonhos, me torna ainda mais realizado pessoal e profissionalmente” – pontua.

Sobre o autor
Rodrigo Peres (www.fisioterapeutarodrigoperes.com.br) é formado em fisioterapia na Faculdade Anhanguera com pós-graduação em “Intervenção Fisioterapêutica nas doenças neuromusculares” e “Fisiologia e biomecânica da atividade motora com avaliação e reabilitação”, Peres trabalhou em clínicas, atuou como professor universitário e fez o seu nome no mercado de trabalho, tornando-se um profissional de referência. Hoje, é Diretor da Central da Fisioterapia.

Sobre o livro:
O que aprendi com a fisioterapia, narra os fatos marcantes da vida pessoal do autor, desde sua infância até a fase adulta, passando por momentos cruciais, como o da escolha pelo curso de Fisioterapia por sua constante luta pelo reconhecimento da profissão que, assim como ele costuma dizer, é a razão de sua existência.

Por meio de histórias emocionantes e reais de tratamento, Peres consegue deixar o leitor mais próximo do dia a dia das sessões de fisioterapia, evidenciando o papel do fisioterapeuta, sua ética e também o esforço preponderante dos pacientes, que, com muita perseverança, conseguem evoluções significativas em seus quadros.

Este livro é uma grande contribuição para aqueles que desconhecem o quanto a Fisioterapia é facilitadora dos processos de recuperação e promoção da saúde, auxiliando no tratamento e na prevenção de agravos provenientes de doenças.
Saiba mais em: http://www.fisioterapeutarodrigoperes.com.br/landing-livro/index.html

Assessoria de Imprensa| Agência Girassol
Jornalista Responsável| Ludmila Baldoni
Contato| 11. 2682.2505
E-mail| ludmila.baldoni@agenciagirassol.com.br

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.