Jornada de fisioterapia abordará temas da “moda”

Crossfit, reabilitação de atletas, neurociência e até a técnica para queima de gordura corporal, conhecida como criolipólise, serão temas debatidos na 4ª Jornada Acadêmica de Fisioterapia, que acontece de 17 a 20 de outubro, em Campo Grande.

O evento, realizado pelo centro universitário Anhanguera, já está com inscrições abertas para estudantes e profissionais da área.A programação inclui oito palestras e três minicursos, das 19h às 22h.

Também estarão em pauta assuntos como fisioterapia nas disfunções renais, estimulação precoce em UTI neonatal, reabilitação neurofuncional, acupuntura, Dry Needling, entre outros.

As inscrições podem ser feitas na unidade Anhanguera, localizada na avenida Gury Marques, saída para São Paulo. O investimento é de R$ 50,00 para o ciclo de palestras e R$ 50,00 por workshop.

“A jornada acadêmica é uma oportunidade para debater e aprofundar assuntos diferentes da rotina da sala de aula. Em 13 de outubro, comemoramos o Dia do Fisioterapeuta, por isso, promover e disseminar novos conhecimentos é uma forma de valorizar a importância desse profissional”, explica o coordenador do curso de fisioterapia, João Henrique Nogueira.

Confira a programação na página do Facebook da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.