Jogadores e fisioterapeuta da Fiorentina testam positivo para coronavírus

O defensor argentino Germán Pezzella e o atacante italiano Patrick Cutrone testaram positivo para o novo coronavírus, comunicou a Fiorentina na manhã deste sábado. Outro jogador do time de Florença, o atacante sérvio Vlahovic, já havia sido infectado.

Além dos dois jogadores, o fisioterapeuta Stefano Dainelli também testou positivo para a doença. A Fiorentina informou, por meio de um breve comunicado, que os três estão bem e, em quarentena, cada um em sua casa.

“Eles apresentaram alguns sintomas. Os três deram positivo. O estado de saúde deles é bom e estão em casa em Florença”, informou o clube italiano.

Com mais esses casos confirmados, sobe para nove o número de jogadores na Itália infectados pela doença. Além dos três da Fiorentina, cinco atletas da Sampdoria e o zagueiro Daniele Rugani, da Juventus, também deram positivo para o Covid-19.

A Itália é o segundo país do mundo com mais casos de coronavírus, atrás apenas da China. Segundo a Defesa Civil, são 1.266 mortes, sendo 250 apenas na última quinta-feira. Além disso, o número oficial de casos notificados se aproxima dos 18 mil.

Com a pandemia mundial da doença, o Campeonato Italiano está suspenso pelo menos até 3 de abril.

Fonte: https://istoe.com.br/jogadores-e-fisioterapeuta-da-fiorentina-testam-positivo-para-coronavirus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.