Jair Bolsonaro publicou vídeo fazendo fisioterapia

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde desta terça-feira, 5, um novo vídeo fazendo fisioterapia. Com 17 segundos, o segundo vídeo mostra apenas as pernas do presidente, que se movimentam num sistema de roldanas. 

Mais cedo, Bolsonaro afirmou também no Twitter que está bem e criticou a cobertura sobre o caso. “Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente terça-feira a todos!”, postou no Twitter.

Nesta segunda-feira, ele havia divulgado o primeiro vídeo, também só com as pernas, mas mostrando uma das mãos, com a seguinte mensagem: “Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio!”, disse.

A mão que aparece no primeiro vídeo, no entanto, causou polêmica por aparentar ser mais jovem do que a do presidente e sem pelos.Após uma semana da terceira cirurgia, no espaço de menos de 6 meses, graças a Deus, funções voltando à normalidade e fisioterapia contínua nos fortalecendo para que possamos voltar o mais rápido possível às atividades rotineiras com plena força. Agradeço a todos pelo apoio! 👉🏻👉🏻


pic.twitter.com/HIPvAnGYEd

A questão que tem sido colocada é: um paciente que teve febre no dia anterior, passou a tomar antibiótico e teve a alta adiada por 7 dias, como informou o boletim do Hospital Albert Einstein desta segunda, estaria fazendo exercícios com a perna?

Segundo o boletim divulgado nessa segunda, Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos de amplo espectro após apresentar febre e alteração de alguns exames laboratoriais, com aumento de leucócitos, na noite de ontem.

Esse aumento pode indicar processo infeccioso, segundo o porta-voz da presidência Otavio do Rêgo Barros. Segundo o porta-voz, Bolsonaro “luta pela vida”. “Hoje ele me deu uma continência indo fazer esse procedimento [punção]. Eu acho que isso já indica o estado de ânimo dele. Eu naturalmente fiz a minha continência de forma muito honrosa para um homem que está lutando por sua vida para dirigir o país”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.