“Injeção digital” recupera firmeza das pernas e ainda melhora textura da região

D&D – Drug Delivery Digital, da LMG Lasers, garante tratamento direto no alvo com inserção de ativos como o ácido hialurônico para dar recuperar a firmeza das pernas, com melhora da textura e aspecto geral da pele; tratamento feito em quatro sessões não atrapalha atividades diárias

O verão chegou e, juntamente com ele, um novo aliado para recuperar a firmeza das pernas e desfilar deslumbrante de minissaia. Com a novidade D&D, drug delivery digital, é possível acabar com a flacidez da região em sessões rápidas. “A técnica permite a inserção de ácido hialurônico na região por meio de agulhas, com total controle do médico e na dosagem perfeita, que é 100% aproveitada”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão Jr, especialista em tecnologias dermatológicas e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. A substância promove firmeza ao estimular as fibras de sustentação da pele.

Segundo o dermatologista, diferente da técnica de drug delivery comum, em que as microagulhas perfuram a pele e as substâncias são aplicadas posteriormente aproveitando esses canais de entrada das agulhas, o D&D funciona como uma injeção, então não há perda de substância na camada mais superficial da pele. “Com a nova tecnologia D&D, as agulhas fazem a entrega dos ativos diretamente no alvo, como se fosse uma ‘injeção’. Por isso, D&D permite um tratamento homogêneo e preciso”, afirma o médico. O equipamento ainda permite ajuste da velocidade das agulhas e da profundidade de liberação dos ativos, que podem atingir de 0,5 a 5 mm de profundidade.

O tratamento para flacidez nas pernas é feito em quatro sessões mensais. “Após 30 dias da primeira sessão já é possível notar mais firmeza, com melhora do aspecto geral da pele. Diferentemente de cirurgias, que tem pós-operatório complicado, o D&D tem tempo de recuperação tranquilo. Além disso, não fica cicatriz”, conta o médico.

            No D&D – Drug Delivery Digital existe a opção de cinco e de nove agulhas para introdução das substâncias. “A tecnologia D&D ainda possui um sistema de pressão negativa (vácuo) que faz uma espécie de sucção na pele para facilitar a penetração das agulhas ao mesmo tempo em que diminui o nível de dor, reduz os efeitos colaterais e minimiza o sangramento”, comenta o dermatologista.

Mais tratamentos – Além da firmeza nas pernas, o procedimento é indicado para skinboosters, rejuvenescimento facial, rearquitetura facial, clareamento da pele, volumerização, gordura localizada, flacidez facial e corporal, estrias, cicatrizes, celulite, tratamentos de pescoço, aplicação de microdoses de toxina botulínica, tratamento de alopecia e hiperidrose axilar.

Resumo da pauta:
D&D – Drug Delivery Digital
O que trata: firmeza das pernas
Como age: as agulhas fazem a entrega de ativos preenchedores como o ácido hialurônico diretamente no alvo, nas pernas, como se fosse uma injeção. A substância melhora a hidratação e promove firmeza ao estimular as fibras de sustentação da pele
Número de sessões: quatro
Intervalos: mensal
Contraindicação: ferida aberta no local e alérgicos às substâncias utilizadas.

Fonte: A LMG – Laser Medical Group é uma empresa experiente e transparente que atua e conhece o mercado nacional e tem, como objetivo, trazer soluções inovadoras à classe médica. Este segmento foi escolhido porque o sucesso no resultado dos tratamentos com os pacientes é o reflexo dos anos de estudo, comprometimento e respeito pela saúde.  Portanto, trata-se de uma empresa realmente comprometida com esta classe, que trabalha constantemente para aumentar o escopo de tratamentos já realizados e melhorar a desempenho dos já existentes. www.lmglasers.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.