HPS João XXIII tem vagas para profissionais de fisioterapia respiratória

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado, que visa selecionar especialistas, para contratação temporária, para o Hospital João XXIII. O regulamento já está disponível no site. A partir de segunda-feira (5), o sistema para cadastramento do currículo estará disponível e fica aberto até as 17h do próximo dia 12.

As vagas são destinadas a Fisioterapeuta Respiratório (carga horária de 30 horas semanais) e Técnico de Enfermagem (carga horária de 40 horas semanais), sendo um lugar para o primeiro e sete vagas para o segundo. A seleção terá duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Na primeira fase, serão analisadas as informações curriculares dos candidatos e, na segunda, os candidatos passarão por entrevista técnica/comportamental.

Os interessados na vaga de Fisioterapeuta Respiratório devem preencher os seguintes requisitos: curso de graduação em fisioterapia concluído, especialização em Fisioterapia Respiratória ou Fisioterapia Pneumofuncional ou Fisioterapia Cardiorrespiratória ou Fisioterapia Respiratória adulto e infantil ou CTI/UTI adulto e infantil e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Já os candidatos à vaga de Técnico de Enfermagem devem ter: concluído curso de educação profissional, de nível médio, correspondente à área de Técnico em Enfermagem e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais – Coren – MG. Será exigido, também, a comprovação de no mínimo um ano de experiência profissional na área, exercida em ambiente hospitalar.

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.