Hospital Jaraguá prepara a 1ª Jornada de Fisioterapia e traz especialistas

Diversidade da atuação fisioterapêutica é o tema da 1ª Jornada de Fisioterapia do Hospital e Maternidade Jaraguá que vai acontecer entre os dias 13 e 15 de outubro. Os especialistas convidados para palestrar vão abordar temas como fisioterapia em terapia intensiva, fisioterapia esportiva, equoterapia e condutas fisioterapêuticas em pré-operatório de gastroplastia para obesidade.

De acordo com a coordenadora do setor de Fisioterapia, Patrícia Bennemann Gonçalves, o evento busca expor a realidade do mercado e, ao mesmo tempo, valorizar o profissional fisioterapeuta. Ele tem presença imprescindível em tratamentos de pessoas que sofreram acidentes, passaram por cirurgias ou traumas ósseos e musculares e em pacientes com doenças crônicas.

A Jornada acontece no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) e possui inscrição solidária, sendo necessário apenas doar um pacote de fraldas RN ou P para participar. Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas através do telefone (47) 3274-3000 – ramal: 3132, ou pelo e-mail coordenacao.fisioterapia@hmj.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.