Hospital de Barcarena recebe inscrições para vagas de emprego

té quinta-feira (10), o Hospital Materno Infantil de Barcarena está com inscrições abertas, em diversas áreas, para 64 vagas voltadas a profissionais da saúde. Os interessados devem fazer o cadastro aqui.

Os cargos disponíveis são: coordenador de Enfermagem, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Técnico de Radiologia, Lactarista e Auxiliar de Lavanderia. Todas as vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD), observando-se, obrigatoriamente, os critérios descritos em edital, conforme legislação vigente.

O Hospital Materno Infantil de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, será um dos mais modernos do Estado do Pará. A unidade terá capacidade para 65 leitos, sendo 10 de UTI Adulto, 10 de UTI Neonatal e 10 de UCI Neonatal.

Vagas disponíveis

Cargo: Auxiliar Administrativo (1)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Desejável experiência de 06 meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Auxiliar de Farmácia (1 vaga)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Desejável: curso Técnico em Farmácia. Desejável experiência de 06 meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Auxiliar de Lavanderia (1 vaga)
Requisitos mínimos: desejável: ensino fundamental completo e experiência na área.

Cargo: Coordenador de Enfermagem (2 vagas)
Requisitos mínimos: ensino superior completo em Enfermagem. Registro no Conselho de Classe ativo. Desejável pós-graduação na área. Experiência de 06 meses na área. Conhecimento intermediário do Pacote Office.

Cargo: Farmacêutico (3 vagas)
Requisitos mínimos: ensino superior completo em Farmácia. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 06 meses em unidades hospitalares.

Cargo: Fisioterapeuta (7 vagas)
Requisitos mínimos: ensino superior completo em Fisioterapia. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 06 meses na área. Conhecimento básico do Pacote Office.

Cargo: Lactarista (1 vaga)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Desejável: experiência de 06 meses em ambiente hospitalar.

Cargo: Técnico de Enfermagem (30 vagas)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Curso Técnico em Enfermagem completo. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 06 meses na área da Enfermagem.

Cargo: Técnico de Laboratório (5 vagas)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Necessário curso Técnico em Análise Clínica (Laboratório). Experiência de 6 (seis) meses na área. Conhecimento básico do Pacote Officer

Cargo: Técnico de Manutenção (1 vaga)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Curso técnico de refrigeração, manutenção. Experiência de 06 meses na área. Desejável NR10, NR13 e NR35.

Cargo: Técnico de Radiologia (12 vagas)
Requisitos mínimos: ensino médio completo. Curso Técnico de Radiologia. Registro no Conselho de Classe ativo. Experiência de 06 meses na área.

Fonte: g1.globo.com/pa

1 comentário em “Hospital de Barcarena recebe inscrições para vagas de emprego”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.