Guarani anuncia substituto para ídolo Douglas e fisioterapeuta para Série C

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/guarani/noticia/2014/07/guarani-anuncia-novo-substituto-de-douglas-e-fisioterapeuta-para-serie-c.html

Britto será o treinador de goleiros durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Já Luizinho assume o outro cargo na reformulação da comissão técnica do Bugre.

O Guarani integrou mais dois profissionais à comissão técnica. O preparador de goleiros Britto e o fisioterapeuta Luizinho foram anunciados nesta quarta-feira, no site oficial do clube. A dupla chega com experiência em clubes menores.

Wanderley Britto Brune tem 42 anos e passagens por Caldense, Volta Redonda, Rio Branco-MG, Rio Claro e Ferroviária. No Brinco de Ouro, ele será o substituto de Douglas Leite, ex-goleiro que se desentendeu com a diretoria e foi dispensado.

Luiz Alberto Bosqueiro Júnior é mais jovem (30 anos), formado em fisioterapia pela UniAraras e já trabalhou em quatro clubes: União São João, União Barbarense, Oeste e Capivariano. No último, fez parte da comissão técnica de Evaristo Piza, atual comandante do Bugre.

As contratações fazem parte do processo de reformulação pretendido pela diretoria do Guarani, que visa diminuir os gastos com futebol profissional. O elenco também foi modificado para o segundo semestre, com as saídas do goleiro Juliano e do atacante Fabinho, dois dos salários mais altos do clube.