FURB – SC anuncia três Processos Seletivos para Professores Temporários de fisioterapia

Três Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, para contratação de Professores Temporários.

O edital de nº 19/2018 tem oportunidade na área de Medicina da Família e da Comunidade – UTI, nas disciplinas de Internato – Medicina da Família e da Comunidade II, Internato em Medicina – Clínica Médica, Sistema Respiratório, Sistema Cardiovascular, Aparelho de Movimento, Sistema Digestório, Sistema Tegumentar, Sistema Nervoso, Órgãos dos Sentidos, Aparelho Uro-Genital, Laboratório de Habilidades I, II, III e IV, Semiologia Médica I e II, do Departamento de Medicina, do Centro de Ciências da Saúde.

Já o Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências Tecnológicas tem oportunidade na área de Engenharia Química – 524E07 nas disciplinas de Termodinâmica I, II, III, IV, Máquinas Térmicas, Refrigeração, Laboratório de Engenharia Química III, pelo edital nº 20/2018.

Por fim a seleção de nº 21/2018, conta com oportunidade na área de Fisioterapia, na disciplina: Ética e Deontologia na Fisioterapia, do Departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde.

No período de 11 a 17 de abril de 2018, os candidatos podem se inscrever Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau – SC, Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A taxa de participação tem valor de R$ 71,42 e deve ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Para classificar os inscritos será realizada Prova Didática na data prevista de 25 de abril de 2018. A remuneração dos docentes contratados será no valor de R$ 39,63 hora-aula.

Estes editais têm validade de dois anos, conforme os documentos que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/furb-sc-anuncia-tres-processos-seletivos-para-professores-temporarios

Se desejar, use os botões abaixo para compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.